Notícias / Água Boa

28/10/18 às 00:03 / Atualizada: 28/10/18 às 00:24

Água Boa - Deputado eleito Dr. Eugênio envia ofício às autoridades da região

Inácio Roberto - Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Deputado eleito Dr. Eugênio envia ofício às autoridades da região

Foto: Assessoria

O Deputado estadual eleito pelo Araguaia enviou ofício a todos os presidentes de Câmaras de Vereadores e prefeitos da região. Dr. José Eugênio de Paiva diz no documento, que virou a página da política partidária.

Segundo o deputado estadual eleito pelo PSB, desde já ele se coloca à disposição das lideranças regionais para coletar as principais demandas para posterior encaminhamento na Assembleia Legislativa e demais instâncias dos poderes.

Dr. Eugênio pautou no ofício alguns dos principais projetos de desenvolvimento regional: Ferrovia Centro Oeste; conclusão da BR-158 no norte Araguaia; ligação Leste-Oeste interligando os dois eixos rodoviários BR-163 com BR-158; MT-020 de Canarana-Gaúcha do Norte-Paranatinga; UTI para o Médio Araguaia; reforço na atenção de média complexidade aos hospitais regionais de Água Boa e Norte Araguaia; conclusão da MT-326 ligando Nova Nazaré com Cocalinho aproximando o norte Araguaia de Goiânia; investimentos em segurança pública, educação, saúde nos municípios, e infraestrutura (energia elétrica, estradas, pontes), entre outros.

Dr. Eugênio também solicitou que as lideranças apontem demandas de seus municípios para que o deputado eleito possa encaminhar às instâncias superiores. O parlamentar também destacou que vai lutar pelo desenvolvimento e progresso do Estado, e por um Araguaia cada vez mais fortalecido.


 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Presley, em 28/10/18 às 20:35

    Bom impenho e essas cobranças em especial a MT Água Boa a Cocalinhos, pois essa estrada tá virando piada sua conclusão.

 
 
 
Sitevip Internet