Notícias / Policial

27/10/18 às 09:27

Campinápolis - Vaqueiro é preso por furtar gado da fazenda do patrão

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um vaqueiro foi preso por furto de gado da fazenda do patrão, no município de Campinápolis. A prisão de E.A.S., 26 anos, foi efetuada na terça-feira (23) pela Polícia Civil após denúncia do dono da propriedade.

Em buscas na casa do funcionário, os policiais apreenderam nove munições, sendo 22 calibre 22 e 1 intacta, e um espingarda calibre 22. Ele foi autuado por furto de gado e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

A vítima descobriu que o funcionário estava furtado o gado de sua propriedade, depois de receber um telefonema que pedia para avisar o vaqueiro que não iria buscar o restante do gado, informando à marca que correspondia aos animais de sua propriedade. A vítima também soube que 13 animais já tinham sido levados há cerca de 1 ano.

O funcionário negou ter vendido o gado, mas algum tempo depois assumiu a autoria da venda do gado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet