Notícias / Notícias Gerais

25/10/18 às 16:37

Pilão Arcado, Bahia - Jovem estudante de medicina morre após ser picada por formiga

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pilão Arcado, Bahia - Jovem estudante de medicina morre após ser picada por formiga

Foto: Arquivo pessoal Facebook

Uma jovem identificada como Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, morreu após ser picada por uma formiga, na segunda-feira (24), após dar entrada em estado extremamente grave no Hospital da Bahia, conduzida por uma equipe do SAMU.
 
Natural de Pilão Arcado, no Norte da Bahia, a jovem foi picada em sua residência na capital baiana, onde estudava medicina. 
 
O hospital informou que, segundo os agentes de saúde do Samu, a paciente tinha sido vítima de uma picada de inseto, que evoluiu para grave síncope com choque circulatório e Parada Cardiorrespiratória (PCR).Os médicos do Samu, ainda de acordo com o hospital, tentaram por cerca de 40 minutos reanimar a vítima antes de levá-la para a unidade de saúde. A jovem, conforme o hospital, chegou à unidade em coma profundo, sem reflexos de tronco. No hospital, foram solicitados todos os exames e testes toxicológicos.
 
A paciente teve o protocolo de morte cerebral fechado na terça-feira (23), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos.
 
A prima de Michelle, Maluza Ribeiro, que mora em Pilão Arcado, conversou com a reportagem nesta quarta e lamentou o ocorrido. "Pelo que ficamos sabendo, ela pisou na formiga e foi picada. Ela era alérgica", disse.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rafael Govari

A diferença entre plantar soja no Mato Grosso e no Sul

Acompanhamos as notícias que vem de Cuiabá e informam sobre aumento da carga tributária para os agricultores. O governo quer com isso equalizar as contas públicas, que há anos não fecham no azul e...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet