Notícias / Eleições

25/10/18 às 11:29 / Atualizada: 25/10/18 às 11:35

Vídeo - Uso de frota de ônibus em campanha para Haddad pode levar à cassação da candidatura

O Antagonista

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Uso de frota de ônibus em campanha para Haddad pode levar à cassação da candidatura

Foto: O Antagonista

O site Antagonista mostrou imagens de ônibus de Salvador adesivados com a estrela do PT e o número 13, de Fernando Haddad. Agora, tem até vídeo.

Trata-se de crime eleitoral previsto com cassação do registro da candidatura e, posteriormente, do mandato – caso o petista seja eleito.

“O caso pode ser enquadrado como abuso de poder econômico e político. Econômico porque estão usando a estrutura de uma empresa em favor da campanha de Haddad. Político porque se trata de uma concessão pública. Os veículos, embora privados, estão à disposição do serviço público”, explica o advogado eleitoral Flávio Henrique Costa Pereira.
  • Vídeo - Uso de frota de ônibus em campanha para Haddad pode levar à cassação da candidatura
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet