Notícias / Cidades

24/10/18 às 21:14

São José do Xingu - Prefeito eleito em 2016 renuncia ao cargo e alega questões pessoais

Presidente da Câmara diz que vice deve ser empossado nos próximos dias

Lidiane Moraes, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Xingu - Prefeito eleito em 2016 renuncia ao cargo e alega questões pessoais

Luiz Carlos Nunes Castelo

Foto: Prefeitura de São José do Xingu

O prefeito de São José do Xingu, Luiz Carlos Nunes Castelo (PTB), protocolou um pedido de renúncia, na Câmara de Vereadores do município, na terça-feira (23). De acordo com o presidente da Casa, Pedro Condão (PT) disse que o pedido já foi aprovado e o vice, Vanderley Soares da Silva (PR) deve ser empossado nos próximos dias.
 
Na carta apresentada aos vereadores, o prefeito alega motivos pessoais para deixar o cargo.
 
“O ensejo de tomar essa decisão passa por uma ampla reflexão acerca de todo o processo que, na sua essência, está unido exclusivamente na ordem pessoal, especialmente ao desgaste físico e mental”, disse trecho da carta.
 
Luiz Castelo tem 68 anos e é a primeira vez que assume a prefeitura de São José do Xingu. Ele foi eleito em 2016, com 44.95% votos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

Ande lega! Direitos e deveres de quem anda de Bicicleta

No Brasil e não seria diferente no Município de Agua Boa, cada vez mais as bicicletas são usadas como um meio alternativo de transporte. Andar de bicicleta é uma atividade que tem encontrado cada vez mais adeptos na...

 
 
 
 
Sitevip Internet