Notícias / Cidades

24/10/18 às 21:14

São José do Xingu - Prefeito eleito em 2016 renuncia ao cargo e alega questões pessoais

Presidente da Câmara diz que vice deve ser empossado nos próximos dias

Lidiane Moraes, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Xingu - Prefeito eleito em 2016 renuncia ao cargo e alega questões pessoais

Luiz Carlos Nunes Castelo

Foto: Prefeitura de São José do Xingu

O prefeito de São José do Xingu, Luiz Carlos Nunes Castelo (PTB), protocolou um pedido de renúncia, na Câmara de Vereadores do município, na terça-feira (23). De acordo com o presidente da Casa, Pedro Condão (PT) disse que o pedido já foi aprovado e o vice, Vanderley Soares da Silva (PR) deve ser empossado nos próximos dias.
 
Na carta apresentada aos vereadores, o prefeito alega motivos pessoais para deixar o cargo.
 
“O ensejo de tomar essa decisão passa por uma ampla reflexão acerca de todo o processo que, na sua essência, está unido exclusivamente na ordem pessoal, especialmente ao desgaste físico e mental”, disse trecho da carta.
 
Luiz Castelo tem 68 anos e é a primeira vez que assume a prefeitura de São José do Xingu. Ele foi eleito em 2016, com 44.95% votos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet