Notícias / Curiosidades

24/10/18 às 18:07

Veja dicas para personalizar a capinha de proteção do seu celular

Fotos, desenhos e materiais podem tornar o acessório único e especial

Débora Ramos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Existem inúmeros modelos de capinhas de celular no mercado, cada uma com a sua peculiaridade, das simples às mais sofisticadas. Ter uma capinha personalizada, customizada e confeccionada por você, no entanto, é melhor ainda. Se você quer deixar o acessório com a sua cara, veja as dicas de personalização abaixo. É possível desenhar, inserir materiais alternativos e até mesmo fazer uma capa com uma foto de um momento ou de uma pessoa especial.
 
1 - Foto
Uma capa de celular personalizada com uma foto escolhida por você pode ser muito marcante. Existem empresas que fazem esse serviço de imprimir a imagem diretamente no material. Você pode tanto escolher paisagens e bons momentos da sua vida como inserir fotografias de pessoas importantes para você. Ou, se preferir, crie uma arte específica para personalizar a capinha.

2 - Glitter
É possível fazer desenhos muito bonitos com o glitter. Para isso, você precisará de uma capinha de acrílico, já que as de silicone não apresentam um bom resultado. Pincele cola branca na capa e comece a colar glitter com as cores de sua preferência para montar a sua capinha personalizada. Para outros tipos de pintura com cola branca, também use capinhas de acrílico.

3 - Esmalte
Sim, por incrível que pareça, o esmalte também pode customizar sua capinha de celular com pinturas muito elegantes. Se você tem algum esmalte que não usa em casa, essa é a hora de dar uma boa utilidade para ele. Uma esponja de maquiagem ajuda a fazer degradês, enquanto pincéis finos de nail art podem ser usados para desenhos mais delicados.

4 - Feltro
O feltro é um material barato e que pode ser usado para confeccionar suas capinhas personalizadas de celular. Costure uma capinha protetora macia para o smartphone e crie moldes de personagens para tornar o acessório ainda mais especial e único. Na internet é possível encontrar vários desses moldes para você se inspirar.

5 - Desenhos
Você pode adquirir uma capinha de silicone transparente de celular para personalizá-la com os mais variados desenhos. É possível produzir vários modelos com esse tipo de material. Para fazer os desenhos, você pode procurar em uma papelaria uma caneta para ser utilizada em superfícies variadas, como o silicone.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet