Notícias / Policial

23/10/18 às 17:56

Cáceres - Foragido da justiça considerado um dos mais atuantes no tráfico do Amapá é preso pela PRF

O suspeito apresentou documentos falsos aos policiais que acabaram descobrindo sua verdadeira identidade e um mandado de prisão em aberto

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Foragido da justiça considerado um dos mais atuantes no tráfico do Amapá é preso pela PRF

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite deste sábado (20), E.R.B, de 27 anos, foragido da justiça e considerado um dos traficantes mais atuantes no estado do Amapá. A abordagem ao veículo Hyundai Veloster, com placas do Mato Grosso do Sul, foi feita na Br-070, no município de Cáceres, em Mato Grosso.

Em fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada ao veículo no qual estavam o suspeito, que disse ser morador de Várzea Grande/MT, e sua namorada, de 21 anos. Solicitado a apresentar os documentos, o homem entregou aos PRFs a CNH, o RG e o título de eleitor que o identificava como E.S.S.. Desconfiados dos documentos e das versões contadas pelo casal, os agentes aprofundaram a busca por informações sobre a dupla nos sistemas PRF.

Descobriu-se então serem falsos todos os documentos apresentados e a verdadeira identidade do suspeito. Contra ele, por diversos crimes cometidos, havia também um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de Santarém/PA. Verificou-se ainda que o homem tem envolvimento com o crime no Amapá, sendo considerado um dos traficantes mais atuantes no estado, o que foi confirmado em contato com as Polícias Civil e Militar do local.
 
O suspeito, os documentos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Cáceres/MT. A mulher, que já havia respondido criminalmente por tráfico de drogas, também foi conduzida na qualidade de testemunha. A PF investigará ainda a procedência do veículo, uma vez que nenhuma irregularidade foi constatada pelos PRFs.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet