Notícias / Policial

23/10/18 às 15:35

Santa Carmem - Mãe morre e filho é baleado durante assalto a residência

Redação AguaBoaNews via Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Carmem - Mãe morre e filho é baleado durante assalto a residência

Foto: Arquivo pessoal

Reviane Augusto Ferrarezi, de 36 anos, foi morta e o filho de 17 anos foi baleado durante um assalto a residência na noite desta segunda-feira (22) em Santa Carmem. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com as informações do marido da vítima, estavam na casa ele, as duas vítimas, a filha do casal e o namorado dela. Dois criminosos invadiram a residência e renderam, primeiro, a filha e o genro.

Em seguida, um deles entrou na casa enquanto o outro estava na porta. O marido contou que se colocou a frente da esposa e dos filhos.

Mesmo assim, os criminosos atiraram. Os disparos atingiram Reviane no pescoço e o adolescente na mão.

A família ainda foi para um quarto da casa. Lá, os criminosos efetuaram outros disparos, que atingiram o ombro e a axila da vítima.

Pouco depois, os assaltantes fugiram levando alguns pertences da casa.

A equipe médica foi acionada e chegou a levar Reviane ao hospital. Todavia, ela não resistiu e acabou morrendo. O filho foi socorrido e recebe tratamento médico.

O caso foi registrado na delegacia regional de Sinop, que ficará encarregada pelas investigações.
  • Santa Carmem - Mãe morre e filho é baleado durante assalto a residência

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet