Notícias / Água Boa

29/09/15 às 16:31 / Atualizada: 29/09/15 às 16:43

Após 18 anos no PPS, prefeito de Água Boa acompanha Fávaro e adere ao PSD

O prefeito de Água Boa, Mauro Rosa filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) na noite desta segunda-feira em ato que contou com a presença do vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro. Mauro é o primeiro de uma série de prefeitos que devem se filiar a sigla nos próximos dias.
 
Fávaro participou das articulações para atrair Maurão para a legenda e garantiu que o partido vai seguir na busca de ampliar sua base. "Nossa intenção no partido é de agregar aos companheiros, não vamos desfiliar ninguém e sim convidar para filiar-se a sigla os bons nomes e também formar uma base de sustentação de apoio ao nosso governador  Pedro Taques", afirmou. 

O prefeito que é avaliado como o 4° melhor no Ranking IKGM de aprovação popular. Para ele, o momento político mostra que é preciso uma grande união de forças em prol do futuro de Mato Grosso. " Aceitamos o convite acreditando em um  partido que está fazendo uma transformação de novos líderes políticos empreendedores. Acreditamos muito numa mudança para melhor encabeçada pelo Carlos Fávaro e que venha contribuir muito mais, tanto no segmento político como para o desenvolvimento de Mato Grosso",argumenta.

Na ocasião mais de 20 lideranças políticas também se filiaram ao partido social-democrata. Até o momento seis prefeitos e um vice já se filiaram. São eles: Valteir Quirino de Indiavaí, Nilton Borges Borgato de Glória D'Oeste, Daniel Gonzaga do Vale de São Domingos, Carlos Bianchi de São José dos Quarto Marcos, Lino Cupertino de Figueirópolis D´Oeste e Arilson Arruda vice-prefeito de Várzea Grande.

Até agora mais de 50 lideranças políticas já se filiaram ao PSD com a ida de Carlos Fávaro para a sigla. A expectativa é que no decorrer da semana mais prefeitos se filiem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet