Notícias / Barra do Garças

21/10/18 às 13:03

Pontal do Araguaia - Cantor é esfaqueado quando chegava em casa

Ronaldo Couto, Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - Cantor é esfaqueado quando chegava em casa

Foto: Araguaia Notícia

O cantor Pablo Henrique Ferreira Campos, 41 anos, conhecido como ‘Bill Night’, foi esfaqueado na porta de casa em Pontal do Araguaia, na noite de sexta-feira (19.10). De acordo com relato da Polícia Militar(PM), Bill Night disse que estava chegando em casa quando deparou com o suspeito Lucas Silvestre de Oliveira, 21 anos, bem no portão da residência e entraram em luta corporal.

Lucas que estava com uma faca acabou atingindo o cantor nas costas. Bill Night disse que o rapaz estaria tentando furtar a sua residência. Após o esfaqueamento, Bill Night chegou a cair na porta de casa e foi socorrido por populares e depois encaminhado para UPA por ambulância do Pontal do Araguaia que passava pelo local. Na sequencia, a PM foi comunicada sobre a tentativa de homicídio e saiu no encalço para localizar o agressor. Lucas foi detido já no Porto do Baé. Ele chegou comentando com alguns amigos que tinha esfaqueado um rapaz e deixou a faca num restaurante.

Populares avisaram os policiais que fizeram então a detenção do suspeito e apreensão da faca. Na central de atendimento, no entanto, Lucas negou que estaria na casa do cantor para furtar e disse que foi ali para acertar uma suposta dívida. O cantor nega essa dívida. Bill Night recebeu os primeiros atendimentos na UPA em que os médicos disseram que ele está fora de perigo e foi submetido para alguns exames e uma radiografia para verificar os ferimentos.

O pagodeiro é integrante da Banda Combinação Perfeita com várias apresentações em Barra do Garças e região do Vale do Araguaia. Ele já cantou em vários bailes de carnaval na região. Logo que a notícia sobre esfaqueamento do cantor começou a circular na cidade vários amigos começaram a postar mensagens desejando um pronto restabelecimento para o cantor.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet