Notícias / Policial

20/10/18 às 10:06

Trio é preso e Scania roubada em Rio Verde (GO) é localizada em Várzea Grande

Eliana Bess | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Trio é preso e Scania roubada em Rio Verde (GO) é localizada em Várzea Grande

Foto: 2ºCR/PMMT

Uma carreta roubado, modelo prancha Scania vermelho, pertencente à empresa Bloch Escavações e Colheitas Ltda ME, foi localizado no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande e por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (19.10) por policiais do 4º Batalhão.

Um dos suspeitos, B. R. da M. V., 20 anos, confessou que o roubo teria ocorrido na manhã de quinta-feira (18.10) em Rio Verde (GO) e que seu objetivo era trazer o veículo até Cuiabá. O suspeito andava com uma sacola na mão, na qual transportava um bloqueador de sinal há poucas quadras de onde estava o veículo, quando foi abordado por policiais do 4º Batalhão que faziam rondas pela região.

Outros comparsas foram apontados por B., um deles H. L. S., 31 anos, que foi abordado em frente a sua casa com algumas ferramentas dentro de uma maleta.  Ao ser detido, ele entregou o terceiro suspeito como sendo o chefe da quadrilha, identificado como A. J. da C., 40, que estaria em uma Strada branca que tinha acabado de deixá-lo e seguido para o Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

A Strada foi avistada nas proximidades do posto Palmeiras e ao receber ordens de parada, o condutor acelerou colocando em risco a vida das pessoas que passavam pelo local. Pouco depois Antônio acabou detido e com ele foi localizado alguns objetos da Scania, inclusive a placa original do veículo, que foi conferida com a numeração do chassi.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Também foi realizado contato com um funcionário da empresa que se comprometeu em avisar o proprietário.

Além do caminhão Scania/P 310 B 8x2, foram apreendidos o bloqueador de sinal, dois rádios PX, uma maleta de ferramentas e dois documentos de veículos.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet