Notícias / Policial

20/10/18 às 09:10 / Atualizada: 27/12/18 às 22:55

Confresa - Polícia Civil prende autor de mais de 10 furtos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Polícia Civil prende autor de mais de 10 furtos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um autor de diversos furtos em continuação delitiva, praticados no município de Confresa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na noite de quinta-feira (18.10), durante diligências investigativas para elucidar as ocorrências.

Com diversas passagens por roubo e furto, W. M. da S., 35 anos, foi autuado em flagrante por furto qualificado com continuação delitiva. 

A Polícia Civil foi comunicada de vários furtos ocorridos nos últimos dias na região e iniciou a apuração identificando W., com apoio de imagens câmeras de segurança, que gravaram o suspeito em dois locais onde os furtos aconteceram.

Com base nos indícios, os investigadores iniciaram campana para encontrar o suspeito, localizado-o na noite de quinta-feira (18), nas proximidades de um posto de combustível, na saída para o município de Vila Rica. 

O suspeito foi abordado em uma bicicleta masculina da marca Monark e com uma mochila, contentoalguns objetos aparentemente subtraídos.

Conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, foi verificado que bicicleta e os produtos dentro da mochila, eram provenientes de furtos cometidos durante a quinta-feira (18). Ele é apontado como autor, de pelo menos, dez furtos nos últimos dias em Confresa.

Interrogado, o preso informou que trocava os objetos que furtados por entorpecente. Diante do flagrante, o preso foi autuado por furto qualificado com continuação delitiva. 

O suspeito transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet