Notícias / Policial

19/10/18 às 10:48

Sinop - Polícia Civil prende jovem com pistola 6.35 e 25 quilos de maconha

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Polícia Civil prende jovem com pistola 6.35 e 25 quilos de maconha

Foto: Assessoria Polícia Civil

Cerca de 25 quilos de maconha foram apreendidos em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop , na tarde desta quinta-feira (18.10). A ação resultou na prisão de um jovem de 21 anos, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Com o jovem Matheus Gonçalves Borges Severino, 21 anos, além dos tabletes de maconha, 40 pedaços da mesma substância, uma pistola modelo 6.35, uma munição  9 mm, duas balanças de precisão, R$ 230,00, e um Fiat Uno, que também foi apreendido por está em uso do tráfico.  

Segundo a denúncia, o jovem usaria um ponto de venda açaí, em Sinop, para comercializar drogas entorpecentes na cidade, para arrecadação de dinheiro direcionado a uma facção criminosa.



Em monitoramento, os policiais descobriram que ele vendia droga a mando de um detento de Cuiabá e que nesta quinta-feira (18) iria fazer uma entrega em um bairro de Sinop, local em que os policiais montaram campana  e flagraram o suspeito no momento que ele chegou no  veículo Fiat Uno e foi abordado.

Dentro do carro os policiais encontraram a pistola de cor prata, ao lado do banco do motorista, os tabletes de maconha e  uma munição de calibre 9mm. O suspeito relatou que o veículo seria de um “amigo”, que é menor de idade e costumava emprestar o carro para fazer a entrega de drogas.

Na casa desse menor foram encontrados porções de drogas embaladas, duas balanças de precisão. O menor também responderá por tráfico.  


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet