Notícias / Educação

18/10/18 às 16:28

Site de bolsas de estudo abre inscrições para 2019 em todo o Brasil

As vagas são para diversas modalidades. Saiba como se inscrever

Jaqueline Vaz

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Site de bolsas de estudo abre inscrições para 2019 em todo o Brasil

Foto: Assessoria

Bolsas de estudo 2019 – Estão abertas as inscrições pelo Educa Mais Brasil para quem deseja descontos nas mensalidades em escolas ou faculdades particulares de todo o País. São disponibilizadas mais de 700 mil oportunidades, em mais de 25 mil instituições conveniadas ao programa. Essa iniciativa amplia o acesso da população à educação básica e profissional.
 
As bolsas de estudo são de até 70% de desconto nas mensalidades em cursos presenciais, a distância (EAD) e online nas modalidades: Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos e Profissionalizantes, Idiomas, Preparatório para Concursos, EJA, Pré-Vestibular/Enem.
 
O programa tem cobertura em mais de 5 mil municípios brasileiros e todos que buscam formação educacional podem participar, como destaca a diretora de expansão e relacionamento, Andréia Torres. “A bolsa de estudo é uma solução para todas as pessoas, principalmente para aquelas que não estão preparadas financeiramente no momento para pagar o valor integral de uma mensalidade e enxergam que com o programa é mais viável estudar”.
 
Como conseguir bolsas de estudo:
 
Para participar é simples, basta acessar o portal bolsas de estudo  www.educamaisbrasil.com.br ou o app Educa Mais Brasil, disponível nas plataformas Android e IOS, escolher a modalidade de ensino pretendida, buscar pela cidade de interesse, curso ou instituição e se candidatar à bolsa. Não é necessário ter feito o Enem e nem comprovar renda ao programa.
 
Para acompanhar a aprovação o candidato pode consultar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp).
 
Conheça o Educa Mais Brasil:
 
O Educa Mais Brasil é um programa de bolsas de estudo privado, pioneiro na concessão de bolsas de estudo parciais em todas as modalidades de ensino, que atua há 15 anos no setor da educação e já favoreceu mais de 900 mil pessoas em todo o país. Além disso, contribui com informações gerais sobre educação para os estudantes no portal E+B Educação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rafael Govari

A diferença entre plantar soja no Mato Grosso e no Sul

Acompanhamos as notícias que vem de Cuiabá e informam sobre aumento da carga tributária para os agricultores. O governo quer com isso equalizar as contas públicas, que há anos não fecham no azul e...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet