Notícias / Acidentes

17/10/18 às 10:41

Bi trem carregado com sementes tomba na BR-158 após desviar de carro parado na estrada

O motorista do veículo causador do acidente não foi identificado e nem localizado.

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bi trem carregado com sementes tomba na BR-158 após desviar de carro parado na estrada

Foto: Agência da Notícia

Um bi trem carregado com sementes tombou na BR-158 após o motorista desviar de um carro de passeio parado na pista. O acidente ocorreu por volta das 18hs da tarde desta terça-feira, (16), nas proximidades do antigo Posto da Mata.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o bi trem seguia sentido o município de Confresa quando se deparou com um veículo de passeio parado no meio da pista, ao tentar desviar do carro o bi trem saiu da pista e tombou na margem da rodovia.

O motorista identificado como Claudio Botelho, 56 anos, relatou que não conseguiu voltar o bi trem para pista e após beirar o barranco o veículo de cargas tombou. Parte da carga de sementes que era transportada em sacos, espalhou no local.

O motorista do veículo causador do acidente não foi identificado e nem localizado
.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet