Notícias / Acidentes

17/10/18 às 09:41 / Atualizada: 17/10/18 às 09:49

Rosário Oeste - Ex-policial civil morre em cavalgada após cair de burro

Segundo informações da família, Carlos Strack teve traumatismo craniano e morreu no hospital. Ele acompanhava amigos que pagavam uma promessa para Nossa Senhora Aparecida.

Lidiane Moraes, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rosário Oeste - Ex-policial civil morre em cavalgada após cair de burro

Carlos Anchieta Strack morreu após caiu de um animal, em Rosário Oeste (MT)

Foto: Arquivo pessoal

Um ex-policial civil, de 57 anos, morreu ao cair de um burro, no sábado (13), em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Segundo a família, Carlos Anchieta Strack teve traumatismo craniano, foi socorrido, mas morreu no hospital.
 
Segundo o relato da filha de Carlos, Karla Strack, ela e o pai participavam de uma festa religiosa na Comunidade Figueira. Eles acompanhavam amigos que pagavam uma promessa para Nossa Senhora Aparecida.

 
No meio do caminho, um amigo de Carlos deixou o chapéu cair. Carlos parou e desceu do animal para pegar o chapéu.
 
Quando Carlos estava montando novamente, um veículo que acompanhava o grupo, passou e buzinou para cumprimentá-lo. O burro se assustou e derrubou o ex-policial.
 
Ainda segundo a filha da vítima, Carlos caiu, bateu as pernas no chão, tentou se apoiar, mas não conseguiu e bateu a cabeça no asfalto.
 
“Em uma parte do percurso, tivemos que passar pela rodovia [MT-010], porque tinha chovido e a estava de terra estava muito alagada. Nessa hora que meu pai caiu”, contou.
 
Carlos foi socorrido e levado para o hospital de Rosário Oeste, mas não resistiu e morreu.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet