Notícias / Acidentes

14/10/18 às 21:44

Tragédia em Tangará da Serra - Colisão entre veículos deixa 2 mortos e 4 feridos

Karine Miranda, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Tangará da Serra - Colisão entre veículos deixa 2 mortos e 4 feridos

Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram e outras 4 ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos neste domingo (14), na região do Distrito de Assai, em Tangará da Serra.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos Fiat Strada e um Gol estavam a 5 km de Tangará da Serra quando colidiram frontalmente. Os veículos ficaram destruídos.
 
Uma ocupante do veículo Fiat Strada, identificada como Mariele Bastos Kapp, ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente. Os bombeiros tiveram que atuar para a remoção do corpo. Outros 5 ocupantes do veículo Gol, sendo 3 adultos e 2 crianças, foram encaminhados para o hospital de Barra do Bugres.
 
Suelena Regina morreu ao dar entrada no hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. Também não há informações sobre as causas do acidente. A polícia deve investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet