Notícias / Policial

13/10/18 às 14:37 / Atualizada: 13/10/18 às 15:04

Jataí (GO - Polícia MIlitar prende três traficantes com 1.500 kg de maconha; um deles foragido da justiça

Fonte: CPE via Correio News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã dessa quinta-feira (11), equipe do Comando CPE da Polícia Militar recebeu informação de que três veículos estariam transitando por vicinais próximo à divisa com o estado do Mato Grosso do Sul.

Iniciou-se às diligências e por volta das 10hrs da manhã de hoje, três veículos em atitude suspeita foram visualizadas seguindo na Go 184 próximo ao Rio Ariranha.

A equipe do Comando CPE conseguiu abordar dois veículos, no trevo de Jataí/Serranopolis, sendo eles uma VW Saveiro e um Fiat Palio, os quais estavam carregados de moconha.

Na abordagem foram presos três jovens os quais conduziam os veículos, sendo que um deles é foragido da cidade de Campo Grande-MS.

Os autores foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Jataí-GO, onde foi apreendido o entorpecente, totalizando aproximadamente 1500 Kg e os veículos, sendo que a VW Saveiro é produto de roubo ocorrido no mês de agosto em Goiânia-Go e estava com placas clonadas.
  • Jataí (GO - Polícia MIlitar  prende três traficantes com 1.500 kg de maconha; um deles foragido da justiça

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet