Notícias / Policial

11/10/18 às 11:38 / Atualizada: 11/10/18 às 12:05

Guarantã do Norte - Agricultor mata dois homens que cortaram cerca e tentaram invadir fazenda

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Guarantã do Norte - Agricultor mata dois homens que cortaram cerca e tentaram invadir fazenda

Foto: Reprodução

Um agricultor de 53 anos, que não teve o nome divulgado, matou duas pessoas que estavam - segundo ele - tentando invadir a sua propriedade, na quarta-feira (10), na zona rural de Guarantã do Norte (721 quilômetros de Cuiabá). O homem se apresentou à polícia e confessou o crime.

Os dois homens foram flagrados pelo agricultor quando estavam cortando a cerca da propriedade. Na delegacia, o proprietário da terra contou ao delegado que esta não foi a primeira vez que um dos dois que morreram havia tentado invadir as suas terras. Ele, inclusive, tinha registrado queixa.

Após o crime, o agricultor seguiu até a delegacia, onde confessou ter matado os dois homens que tentaram invadir a sua propriedade. Por conta disto, foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. Ele entregou as duas armas que tem às autoridades.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Um dos homens morreu no local, enquanto que o outro ainda conseguiu correr alguns metros, mas caiu já sem os sinais vitais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Um ABC da Cidadania

Tivemos a alegria de produzir um “ABC da Cidadania”,  editado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória.   Este opúsculo (apenas um ABC) alcançou a quarta...

 
 
 
 
Sitevip Internet