Notícias / Policial

11/10/18 às 11:12

Várzea Grande - Homem é preso suspeito de esfregar pênis em bebê de 3 meses dentro de um ônibus

Suspeito tem 7 passagens pela polícia por assédio; crimes teriam sido cometidos entre 2014 e 2016

Jad Laranjeira, Mídia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Homem é preso suspeito de esfregar pênis em bebê de 3 meses dentro de um ônibus

Foto: Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (10), acusado de esfregar o pênis em um bebê de três meses dentro de um ônibus, em Várzea Grande.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 9h e foi testemunhado por passageiros que estavam dentro do transporte coletivo.
 
O motorista do ônibus fechou todas as portas para impedir que o suspeito fugisse e acionou a Polícia Militar.
 
Quando os policiais chegaram ao local, a mãe da criança relatou o assédio.
 
Outra passageira também denunciou aos PMs que, assim que passou pela catraca, o mesmo suspeito teria apertado suas nádegas.
 
O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado por assédio sexual e estupro de vulnerável.
 
Na delegacia, a Polícia constatou que o homem já tem sete passagens criminais, todas por assédio sexual, acontecidas entre os anos de 2014 e 2016.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira, em 11/10/18 às 12:37

    Sete passagens pelo o mesmo crime e ainda solto este canalha chegou no limite dos limites só resta uma solução para um verme deste , morada eterna em baixo de sete palmos e meio!!!

 
 
 
Sitevip Internet