Notícias / Policial

10/10/18 às 23:07 / Atualizada: 27/12/18 às 22:58

Confresa - Polícia Civil realiza apreensão de comprimidos de ecstasy com traficante

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Polícia Civil realiza apreensão de comprimidos de ecstasy com traficante

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa em posse de entorpecentes sintéticos, no início da noite de terça-feira (09).

As investigações apontaram que D. D. da S., de  29 anos, oriundo de Vila Rica, estaria em um veículo Fiat Uno, cor verde, no pátio de um posto de combustível comercializando drogas.

Após observação preliminar foi realizada abordagem policial. Em procedimento de busca veicular foram localizados, dentro do porta-luvas do automóvel, 68 comprimidos de ecstasy, além de R$ 1.200 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Também foi apreendida, dentro da carteira do suspeito, uma folha de papel com anotações com nomes e valores decorrentes do comércio ilícito, e ainda porção média de substância análoga à maconha, na roupa de Diego.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que, conduzido à Delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Diego será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet