Notícias / Água Boa

10/10/18 às 12:34 / Atualizada: 10/10/18 às 12:58

Água Boa - Deputado eleito concede entrevista na Rádio Liberdade

Rádio Liberdade

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Deputado eleito concede entrevista na Rádio Liberdade

Foto: Celso Blemer

Esteve nesta quarta feira 10-10 no programa Coração Sertanejo do apresentador Celso Blemer, da Rádio Liberdade FM- Água Boa, o Médico Anestesiologista Dr. José Eugenio de Paiva, eleito nestas eleições á Deputado Estadual pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Na ocasião ele usou o microfone da Emissora para agradecer à população regional pelos 13.458 votos recebidos em 78 municípios do estado, dos quais 5.484 foram obtidos somente em Água Boa. “Pessoas que acreditaram e apoiaram nossa caminhada, que me receberam bem nas ruas, nas casas, nos comércios e rincões onde apresentei minhas propostas para um novo Araguaia. Nosso sentimento é de um compromisso ainda maior para continuarmos na luta em defesa da população e dos investimentos necessários ao desenvolvimento da região. Meu muito obrigado a todas e todos”, disse ele, parabenizando também os parlamentares que foram eleitos e reeleitos, e que somará com todos os gestores regionais.
 
A programação da Liberdade 104,9 FM também está disponível pela internet no site www.liberdadeab.com aplicativo de celular no Google Play e pelo nosso player dentro do site www.aguaboanews.com.br o que expande de forma ilimitada o acesso às informações.
  • Água Boa - Deputado eleito concede entrevista na Rádio Liberdade
  • Água Boa - Deputado eleito concede entrevista na Rádio Liberdade
  • Água Boa - Deputado eleito concede entrevista na Rádio Liberdade

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet