Notícias / Internacional

09/10/18 às 23:10

Americana 'se casa' com o noivo morto

Extra via Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Americana 'se casa' com o noivo morto

Jessica se prepara para o casório Jessica se prepara para o casório

Foto: Reprodução/Facebook(Loving Life Photography)

Jessica Padgett estava com casamento marcado com Kendall James Murphy em 29 de setembro. Porém, em novembro do ano passado, o noivo, que era bombeiro, morreu atropelado por um motorista, também do Corpo de Bombeiros, que dirigia embriagado. Ambos seguiam nos seus próprios carros para o local de uma emergência.

No dia exato em o casamento estava marcado, Jessica foi ao cemitério em Montgomery (Indiana, EUA), onde o corpo de Kendall está enterrado, e "se casou" com o noivo.
 
O dia se passou exatamente como manda a cartilha. Jessica se preparou para a cerimônia em um salão, onde caprichou na maquiagem e no cabelo.

Depois, vestiu o tradicional vestido branco e foi levada ao cemitério.

O "casamento", como qualquer outro, teve padrinhos e convidados. E um álbum, cujas imagens foram postadas no Facebook, para contar a história do grande dia.

Colby Blake, o motorista que matou Kendall, ainda não foi a julgamento.
  • Americana 'se casa' com o noivo morto
  • Americana 'se casa' com o noivo morto
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet