Notícias / Acidentes

09/10/18 às 15:40

Caminhão carregado com cachaça tomba na BR-163 e motorista morre

A pista teve que ser interditada entre às 05h15 e as 06h58 para os serviços da Perícia Oficial e Identificação Técnica

Redação 24 Horas News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão carregado com cachaça tomba na BR-163 e motorista morre

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com cachaça foi registrado na noite de segunda-feira (08), por volta das 23h15, no Km 540, sentido sul da BR-163, em Diamantino.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a Rota do Oeste foi acionada às 23h15 para atender uma ocorrência no sentido sul, envolvendo um veículo de carga. O resgate da Concessionária esteve no local e constatou a morte do motorista, que ficou preso embaixo do caminhão.


As informações iniciais apontam que o Ford Cargo branco, placa de Anápolis (GO), seguia sentido norte quando perdeu o controle da direção e tombou no acostamento. A carga de cachaça ficou espalhada na faixa de domínio.

A pista teve que ser interditada entre às 05h15 e as 06h58 para os serviços da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e remoção do corpo da vítima.

A identidade do motorista não foi divulgada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet