Notícias / Policial

09/10/18 às 09:47 / Atualizada: 15/10/18 às 20:41

Confresa - Inconformado com separação, homem atira contra ex-mulher e tenta suicídio

O suspeito que ainda não teve o nome revelado, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Leandro Kervalt, Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Inconformado com separação, homem atira contra ex-mulher e tenta suicídio

Foto: Agência da Notícia

Na manhã desta terça-feira, (09), a Polícia Militar do município de Confresa registrou uma tentativa de feminicídio e um suicídio. Os crimes ocorreram por volta das 07hs20 em uma residência do bairro Jardim Vitória e o outro centro da cidade.

De acordo com informações preliminares repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima uma mulher foi baleada duas vezes pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Após a tentativa de matar a jovem o rapaz identificado apenas como “Japão” fugiu e tentou suicídio em sua residência.

A arma usada pelo suspeito foi localizada pela PM, o revólver calibre 22 estava em posse de “Japão” que foi socorrido ao Hospital Municipal de Confresa. 

PM e Polícia Civil estiveram no local do crime, o caso agora será investigado
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Um ABC da Cidadania

Tivemos a alegria de produzir um “ABC da Cidadania”,  editado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória.   Este opúsculo (apenas um ABC) alcançou a quarta...

 
 
 
 
Sitevip Internet