Notícias / Água Boa

28/09/15 às 15:04 / Atualizada: 29/09/15 às 18:04

Principio de motim na Penitenciária de Água Boa


Aconteceu por voltas 13h30 desta segunda-feira 28 setembro, um princípio de motim no Raio Azul na Ala 4 da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva de Água Boa.

As informações ainda são extraoficiais, mas poderá ter deixado um saldo de vários feridos sendo que um preso teve  um ferimento no olho.

Segundo as informações obtidas pelo Água Boa News os presos serraram uma bigorna esperando oportunidade para pegar os agentes. 

Na hora do almoço quando os agentes adentraram para dar as coordenadas de uma revista, os presos forçaram e arrebentaram a tranca da grade, e partiram para cima dos agentes munidos com pedaços de ferros tipo espada para se protegerem usaram colchões molhados.

Até este momento ainda não chegou ao Hospital Regional nenhum ferido.

Parabéns aos agentes do Plantão B que conseguiram controlar a situação. Os agentes não tiveram ferimentos.

Às 16h - Uma viatura da penitenciária chegou agora a pouco no Hospital Regional conduzindo 2 presos feridos.

 
  • Principio de motim na Penitenciária de Água Boa
  • Principio de motim na Penitenciária de Água Boa

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CIDADÃO INDIGNADO, em 28/09/15 às 20:59

    Parabéns aos bravos guerreiros. Esses sim, importam com SISTEMA PENITENCIÁRIO DE MT. Apesar do abandono da classe politica fazem ao máximo para manter a ordem dentro das Unidades.

 
 
 
Sitevip Internet