Notícias / Policial

08/10/18 às 19:54

Nova Canaã do Norte - Fazendeiro é assassinado em frente a escritório de advocacia

Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Canaã do Norte - Fazendeiro é assassinado em frente a escritório de advocacia

Foto: Divulgação

O fazendeiro Pedro Braim de Oliveira, de 51 anos, foi assassinado a tiros quando chegava a um escritório advocacia na manhã desta segunda-feira (8), em Nova Canaã do Norte. O crime ocorreu próximo a uma praça da cidade.

Pedro Braim era conhecido na região como “Pedrão do Tapaiuna” e estava em uma disputa judicial por uma reintegração de posse de terras na região.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa disparou varias vezes, acertando a cabeça do fazendeiro.

Imagens de câmeras de segurança próxima ao local serão analisadas para identificar os suspeitos. A Policia Militar realiza buscas na região atrás dos suspeitos mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o crime. A principal linha de investigação se da pela disputa judicial das terras.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Um ABC da Cidadania

Tivemos a alegria de produzir um “ABC da Cidadania”,  editado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória.   Este opúsculo (apenas um ABC) alcançou a quarta...

 
 
 
 
Sitevip Internet