Notícias / Água Boa

07/10/18 às 22:30 / Atualizada: 08/10/18 às 20:18

Água Boa de Luto: morre em Goiânia o chefe de gabinete da prefeitura, José Larri; prefeito decreta luto por 3 dias

kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa de Luto: morre em Goiânia o chefe de gabinete da prefeitura, José Larri;  prefeito decreta luto por 3 dias

Foto: Arquivo pessoal

O chefe de gabinete da prefeitura de Água Boa, José Larri Abreu Pereira, de 49 anos, morreu em Goiânia nesta noite de domingo. Larri era fundcionário efetivo da prefeitura e estava internado no Hospital de Geral de Goiânia (HGG) há 4 dias. Ainda não foi divulgado as causas da morte.

O corpo será transladado para Água Boa onde será velado na casa Mortuária; a previsão do início do velório será no início da tarde.

Prefeitura de Água Boa decreta luto de três dias


O prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva, decretou luto oficial de três dias pela inesperada morte de seu chefe de gabinete José Larry de Abreu Pereira, ocorrida na noite de ontem (07), em Goiânia.

“Larry” era servidor de carreira e foi um companheiro exemplar, dedicando inestimáveis serviços prestados à nossa cidade.

Neste momento de profunda tristeza e dor imensa, nossas orações e pensamentos estão com sua família e com todos que admiravam o seu caráter e seu profissionalismo.

Nossa lembrança é de que LARRY foi homem exemplar, honrado, de espírito público e virtudes que representava com grandeza inigualável. Uma grande perda para a Prefeitura e toda sociedade de Água Boa.

Aos familiares nossos profundos sentimentos. Que Deus o receba com todas as bênçãos.
 
Mauro Rosa da Silva
Prefeito de Água Boa-MT
 
Obs: Nesta segunda-feira (08), não haverá expediente na prefeitura.

Veja abaixo o decreto municipal
Attachments:
Download this file (Dec 3244 Luto José Larri.pdf)Dec 3244 Luto José Larri.pdf [ ] 17 kB

Atualização: O corpo chegou a Água Boa por volta das 14h, foi velado na Casa Mortuária e sepultado às 18h no Cemitério Local.
  • Água Boa de Luto: morre em Goiânia o chefe de gabinete da prefeitura, José Larri;  prefeito decreta luto por 3 dias

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet