Notícias / Policial

07/10/18 às 15:00 / Atualizada: 07/10/18 às 15:08

São José do Rio Claro - Dono de site é morto a pauladas e é encontrado amarrado em quarto de hotel

Elias Correa dos Santos, de 33 anos, era dono de um site de notícias em São José do Rio Claro (MT). Investigações já começaram para identificar o motivo do crime e os autores do homicídio.

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Rio Claro - Dono de site é morto a pauladas e é encontrado amarrado em quarto de hotel

Elias Correa dos Santos foi encontrado morto a pauladas

Foto: Facebook/Reprodução

Um homem foi encontrado ferido na cama de um quarto de hotel na madrugada deste sábado (6) em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Elias Correa dos Santos, de 33 anos, foi agredido a pauladas e morreu durante o socorro. Ele era dono de um site de notícias da cidade.
 
Elias estava com as pernas amarradas por lacres e ainda estava vivo quando foi encontrado ferido no quarto.
 
Segundo o delegado Marcelo Carvalho, as investigações já começaram para identificar o motivo do crime e os autores do homicídio.
 
 
Os policiais foram chamados por volta de 5h (horário de Mato Grosso), depois que a recepcionista do hotel encontrou um homem ensanguentado em um dos quartos.
 
Uma ambulância também foi chamada e os socorristas encaminharam Elias até o hospital da cidade.
No entanto, ele chegou à unidade de saúde sem vida.
 
O delegado Marcelo Carvalho informou, por meio de assessoria, que uma amiga da vítima recebeu uma ligação e foi até o hotel, onde deveria se encontrar com Elias.
 
Essa amiga foi quem encontrou a vítima e pediu socorro.
 
“Aparentemente ele foi morto a pauladas e estava com as pernas amarradas. As investigações iniciaram. Foi feita perícia e estamos ouvindo pessoas que teriam ligação com ele”, declarou o delegado.
 
Até o final da manhã de sábado nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de ter cometido o crime. Também não há informações sobre a motivação do assassinato.

Polícia encontrou dono de site ainda com vida dentro de um dos quartos do hotel em São José do Rio Claro — Foto: Divulgação

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dalila, em 07/10/18 às 16:17

    Quem encontrou foi a recepcionista ou a amiga? Confuso.

 
 
 
Sitevip Internet