Notícias / Eleições

06/10/18 às 19:02

Carlos Bezerra, Emanuelzinho e Doutor Leonardo são os mais lembrados para deputado federal

Lucas Bólico, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carlos Bezerra, Emanuelzinho e Doutor Leonardo são os mais lembrados para deputado federal

Foto: Olhar Direto

O veterano Carlos Bezerra (MDB) foi o candidato a deputado federal mais lembrado na última rodada da pesquisa Mark de intenção de votos. Candidato à reeleição, o emedebista foi citado por 2,5% dos entrevistados.

O segundo mais bem posicionado, com 2,4% das intenções de voto, foi Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Em terceiro aparece o hoje deputado estadual Doutor Leonardo (SD), com 2,1%.
 
O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Mato Groso tem oito deputado federais, mas com o sistema proporcional, não significa que os mais votados serão necessariamente os eleitos.
 
Confira abaixo os candidatos mais lembrados:
  
 A Pesquisa
 
A pesquisa quantitativa Mark foi realizada entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro, com 1070 entrevistas. O levantamento está registrado sob número MT-01777/2018 e tem margem de erro de 3%. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet