Notícias / Policial

27/09/15 às 20:09

Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela e depois se mata

Após agredir e esfaquear a vítima, ele se enforcou, em Aparecida de Goiânia. Em texto, ele alegou o motivo do homicídio: 'Eu te amava. Porque me traiu?'

Sílvio Túlio

Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela e depois se mata

Segundo PM, homem escreveu na parede com o sangue da mulher

Foto: Diomício Gomes/O Popular

Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) dentro do barracão onde morava, no Setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia,  na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o homem, de 52 anos, tenha assassinado a mulher, de 47, a facadas, e depois se enforcado.
 
Conforme o cabo Ronaldo de Souza Pereira, antes de se matar, ele escreveu um texto na parede do imóvel, usando o sangue da vítima, onde alegou que o crime teria sido motivado por uma traição dela. No texto, está escrito: "Eu te amava. Porque me trail (sic)?".

"Em uma cadeira, escrito à caneta, ele também deixou uma mensagem onde pedia desculpa aos familiares", informou ao G1.

Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e ainda golpes de faca na região do peito, braço e cabeça. Uma panela, encontrada amassada ao lado do corpo, pode ter sido usada nas agressões.

Um irmão da mulher foi quem encontrou os corpos quando foi visitar a parente. Ele informou aos policiais que o casal se conheceu em Pires do Rio, no sul de Goiás, e estava vivendo junto em Aparecida há cerca de dois meses.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela, diz PM em Goiás (Foto: Fernanda Trigueiro/TV Anhanguera)Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela (Foto: Fernanda Trigueiro/TV Anhanguera)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet