Notícias / Policial

04/10/18 às 21:52

Caminhoneiro de SP que levava carga para MT desaparece e carreta é encontrada abandonada

Último contato foi feito quando o motorista estava em Lucas do Rio Verde. Caminhão foi localizado em Diamantino, com documentos do veículo, nota fiscal da carga e chave no contato.

Lidiane Moraes, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiro de SP que levava carga para MT desaparece e carreta é encontrada abandonada

Gustavo Diresta está desaparecido desde o dia 02 de setembro

Foto: Arquivo pessoal

O caminhoneiro Gustavo Diresta, de 36 anos, está desaparecido desde a noite de terça-feira (2). De acordo com a família, o último contato foi feito quando ele estava em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
 
Ainda segundo informações da família, Gustavo teria levado um carregamento até Lucas e de lá voltaria para Mirassol (SP) com uma carga de milho. Porém, ele não chegou em casa.
 
A carreta em que Gustavo estava é rastreada, porém o satélite perdeu o sinal do veículo na madrugada de quarta-feira (3).
 
O bitrem foi localizado em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, Dentro do veículo, a polícia encontrou os documentos pessoais de Gustavo, a nota fiscal da carga e a chave no contato. Os documentos da carreta também estavam intactos.
 
O veículo foi levado para a delegacia, porém não há pistas de onde Gustavo possa estar.
A família tentou contatá-lo pelo celular, mas o número utilizado por ele parece ter sido desativado, pois não emite sinal.
 
As polícias Rodoviária Federal e Civil acompanham o caso.
 

Caminhoneiro desaparece ao levar carga para Mato Grosso — Foto: Arquivo pessoal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet