Notícias / Água Boa

04/10/18 às 17:32 / Atualizada: 04/10/18 às 18:58

Candidato a Deputado Estadual Dr. Eugênio concede entrevista na Rádio Liberdade

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Candidato a Deputado Estadual Dr. Eugênio concede entrevista na Rádio Liberdade

Foto: Assessoria

Esteve na tarde desta quinta-feira 04-10 na Emissora Liberdade FM, o candidato a Deputado Estadual Pelo PSB 40 (Partido Socialista Brasileiro), Dr. Eugênio da Coligação Unidos pelo o Araguaia.Ele falou sobre sua história de vida e conhecimento pleno dos anseios de toda região, e se sente preparado para representar o Araguaia na Assembleia Legislativa do Estado.

A entrevista foi veiculada às 18:10h na Liberdade 104,9 FM.

A programação da Liberdade 104,9 FM também está disponível pela internet no site www.liberdadeab.com aplicativo de celular no Google Play e pelo nosso player dentro do site www.aguaboanews.com.br o que expande de forma ilimitada o acesso às informações. Acesse AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet