Notícias / Eleições

30/09/18 às 22:57

Gaspar e apoiadores para federal

RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaspar e apoiadores para federal

Foto: RDnews

Gaspar Lazari, fundador e ex-prefeito de Confresa por 3 mandatos, acredita que terá mais de 50 mil votos no Araguaia.

Candidato a federal pelo PSD, ele massificou a campanha nos 27 municípios da região. E avançou em outras, como na Baixada Cuiabana e até no Nortão, onde tem entre os principais cabos eleitorais o empresário Roberto Dorner, do mesmo partido.

Entre os apoiadores, Gaspar cita o presidente da AMM Neurilan Fraga, 11 prefeitos, 36 ex-prefeitos e 92 vereadores do Araguaia, presidentes de sindicatos e outras lideranças.

O primeiro prefeito da história de Confresa, que em 1992 tinha cerca de 3 mil habitantes e hoje abriga mais de 30 mil, está confiante em sua eleição à Câmara como porta-voz de uma região carente de infraestrutura e até dos chamados serviços essenciais.

Ele disputa pela coligação  que reúne no palanque de Mendes cinco partidos (DEM, MDB, PSD, PDT e PMB), que projeta eleger entre 3 e 4. Gaspar disputa espaço nessa aliança com Bezerra, Valtenir, Juarez, Adriano Silva e Renata Viana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet