Notícias / Eleições

30/09/18 às 09:03 / Atualizada: 30/09/18 às 09:09

Cuiabá - Onda 45 toma conta da principal avenida do Pedra 90

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Onda 45 toma conta da principal avenida do Pedra 90

Foto: Assessoria

Candidato à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) percorreu a principal avenida do bairro Pedra 90, acompanhado por centenas de militantes. O tucano recebeu o apoio de moradores e comerciantes de um dos maiores bairros de Cuiabá e reforçou o trabalho nesta reta final da eleição, rumo ao segundo turno. Na tarde deste sábado, Taques continua a mobilização em bairros da Capital.

“Acho que a qualidade de vida vai ser muito melhor para Cuiabá e Mato Grosso, um homem que mostrou trabalho, que fez obras com responsabilidade, dinheiro público aplicado de forma correta. Na educação, o governador Pedro Taques tem dado exemplo com o trabalho modelo em Mato Grosso. Só aqui no Pedra 90 temos escola em período integral, um colégio modelo, vamos ter um colégio militar Tiradentes. É dar dignidade para as pessoas”, disse o presidente do bairro Pedra 90, Antônio Marcos Nascimento Lemos, conhecido com Baiano.

Na conversa com os moradores, Taques falou sobre a mudança na educação do bairro com a implantação da escola plena na Escola Estadual Rafael Rueda, o Caic Pedra 90. O governador lembrou que a implantação da escola em período integral reduziu o número de atos infracionais de 2016 e 2017.

“Em 2016 foram 57 infrações registradas e nenhuma no ano passado. Isso mostra que a educação muda a realidade da segurança pública também. Reforçamos o policiamento na região e estamos construindo o novo Pronto Socorro de Cuiabá que também atenderá essa parcela de moradores da Capital. Agora que a casa está arrumada, os avanços serão acelerados”, comentou Taques.

Também foi realizada duas edições do projeto Bairro Integrado no Caic Pedra 90 e na Escola Estadual Malik Didier neste ano. A ideia é aproximar o trabalho dos policiais da comunidade, por meio dos jovens. O governador Pedro Taques também vai criar uma escola militar estadual no bairro, além de uma nova base para a Polícia Militar.




 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet