Notícias / Eleições

30/09/18 às 09:03 / Atualizada: 30/09/18 às 09:09

Cuiabá - Onda 45 toma conta da principal avenida do Pedra 90

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Onda 45 toma conta da principal avenida do Pedra 90

Foto: Assessoria

Candidato à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) percorreu a principal avenida do bairro Pedra 90, acompanhado por centenas de militantes. O tucano recebeu o apoio de moradores e comerciantes de um dos maiores bairros de Cuiabá e reforçou o trabalho nesta reta final da eleição, rumo ao segundo turno. Na tarde deste sábado, Taques continua a mobilização em bairros da Capital.

“Acho que a qualidade de vida vai ser muito melhor para Cuiabá e Mato Grosso, um homem que mostrou trabalho, que fez obras com responsabilidade, dinheiro público aplicado de forma correta. Na educação, o governador Pedro Taques tem dado exemplo com o trabalho modelo em Mato Grosso. Só aqui no Pedra 90 temos escola em período integral, um colégio modelo, vamos ter um colégio militar Tiradentes. É dar dignidade para as pessoas”, disse o presidente do bairro Pedra 90, Antônio Marcos Nascimento Lemos, conhecido com Baiano.

Na conversa com os moradores, Taques falou sobre a mudança na educação do bairro com a implantação da escola plena na Escola Estadual Rafael Rueda, o Caic Pedra 90. O governador lembrou que a implantação da escola em período integral reduziu o número de atos infracionais de 2016 e 2017.

“Em 2016 foram 57 infrações registradas e nenhuma no ano passado. Isso mostra que a educação muda a realidade da segurança pública também. Reforçamos o policiamento na região e estamos construindo o novo Pronto Socorro de Cuiabá que também atenderá essa parcela de moradores da Capital. Agora que a casa está arrumada, os avanços serão acelerados”, comentou Taques.

Também foi realizada duas edições do projeto Bairro Integrado no Caic Pedra 90 e na Escola Estadual Malik Didier neste ano. A ideia é aproximar o trabalho dos policiais da comunidade, por meio dos jovens. O governador Pedro Taques também vai criar uma escola militar estadual no bairro, além de uma nova base para a Polícia Militar.




 
 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet