Notícias / Eleições

29/09/18 às 13:32

'Vou apoiar o Bolsonaro, está decidido', diz Taques sobre segundo turno

Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Vou apoiar o Bolsonaro, está decidido', diz Taques sobre segundo turno

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Enquanto o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) mira sua artilharia contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para tentar chegar ao segundo turno, o também tucano Pedro Taques (PSDB) tem usado estratégia oposta: busca ‘colar’ sua imagem na do deputado federal do Rio de Janeiro para também tentar alcançar o segundo turno na disputa pelo Governo de Mato Grosso.
 
Oficialmente, a candidata ao Senado pelo PSL em Mato Grosso, Selma Arruda, já declarou “independência” da aliança com Taques e tem buscado manter o máximo de distância possível do governador. Isso - e nem o fato de o PSDB ter candidato próprio à Presidência – não impediu a campanha de Taques de produzir material relacionando-o a Bolsonaro.
 
Após término de debate realizado na manhã desta sexta-feira (28), o tucano falou sobre o assunto e já declarou voto antecipado a Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno com Fernando Haddad (PT).
 
“Nós vamos ao segundo turno com Alckmin, se o Alckmin não for ao segundo turno, mas eu acredito que vá, eu não apoio o PT. Eu vou apoiar o Bolsonaro, está decidido já”, sacramentou Taques.
 
Taques também foi questionado sobre possíveis desgastes que investigações sobre tucanos podem provocar no partido. Hoje mesmo o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) de Goiás foi alvo de busca e apreensão em operação da Polícia Federal. “Cada um responde por seus atos. Eu não posso responder por atos de outro, de outro estado, cada um tem seu CPF”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet