Notícias / Acidentes

28/09/18 às 18:09 / Atualizada: 28/09/18 às 18:19

Palmas (TO) - Delegado morre em acidente no caminho para tomar posse em Brasília

Alexandre Vasconcelos vinha de Tocantins com a família para assumir cargo na Polícia Civil do DF

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Palmas (TO) - Delegado morre em acidente no caminho para tomar posse em Brasília

Foto: Divulgação

Alexandre Vasconcelos, 30 anos, morreu após sofrer um acidente na BR-153, em Tocantins, nessa quinta-feira (27/9). Ele era delegado no município de Araguaína e estava indo para Brasília com a família tomar posse na Polícia Civil do Distrito Federal. A mulher e o filho do policial tiveram ferimentos graves e foram levados a um hospital de Palmas (TO).

De acordo com a Polícia Militar, Alexandre pode ter perdido o controle do carro ao tentar ultrapassar um caminhão. O veículo capotou, o delegado ficou preso às ferragens e morreu no local.

Vasconcelos entrou para a polícia de Tocantins em junho do ano passado e estava feliz com o novo desafio na capital federal. Colegas de trabalho chegaram a fazer festas de despedida em Araguaína. Os policiais o descreviam como um “excelente profissional”.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet