Notícias / Acidentes

28/09/18 às 17:32

Realeza (PR) - Jovem mata namorada a tesouradas, foge e morre em batida frontal

Há a hipótese de o acidente ter sido causado propositalmente pelo rapaz

catve.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Realeza (PR) - Jovem mata namorada a tesouradas, foge e morre em batida frontal

Foto: Douglas Kichel/Rádio Clube de Realeza

Uma tragédia chocou moradores de Realeza, no Sudoeste do Paraná, na tarde de sexta-feira (21). Uma jovem foi assassinada a tesouradas pelo namorado. Pouco tempo após o crime, o rapaz se envolveu em um acidente e também morreu.

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Roberto Meurer, 20 anos, conduzia um Gol, placas de Realeza, que colidiu com uma caminhonete D-20. Ele morreu na hora, enquanto outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao PAM por equipes do Samu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Há a hipótese de o acidente ter sido causado propositalmente pelo rapaz.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Criminalística foram mobilizadas. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet