Notícias / Acidentes

28/09/18 às 14:39

Confresa - Carro colide contra anta, sai da pista e capota na MT-437

Com o forte impacto o animal morreu no local da colisão, o condutor sofreu ferimentos leves.

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Carro colide contra anta, sai da pista e capota na MT-437

Foto: Agência da Notícia

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um animal silvestre foi registrado na noite desta quinta-feira, (27), na rodovia estadual MT-437. A colisão que vitimou o animal ocorreu por volta das 22hs a 55 km do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo Fiat Palio seguia para o município de Confresa quando uma anta saiu da margem da rodovia e entrou na pista, devido à proximidade do animal o motorista não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão.

Após o impacto o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. A vítima de 23 anos sofreu alguns cortes, devido estilhaços do para-brisas.

Outros motoristas que passavam pelo local prestaram socorro ao jovem, que foi encaminhado a Confresa.  Somente nesta semana duas antas morreram atropeladas na região do Xingu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet