Notícias / Justiça

28/09/18 às 11:00

Ministro Lewandowski autoriza Lula a conceder entrevista para jornal

Ricardo Brito, Reuters

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ministro Lewandowski autoriza Lula a conceder entrevista para jornal

Notícias Principais 28 de Setembro de 2018 / às 09:51 / ATRÁS uma hora atrás Ministro Lewandowski autoriza Lula a conceder entrevista para jornal 1 Min, DE LEITURA BRASÍLIA (Reuters) - O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (ST

Foto: REUTERS/Adriano Machado

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a conceder uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, informou a assessoria do magistrado à Reuters nesta sexta-feira.

Essa é a primeira decisão favorável ao petista em conceder entrevista, desde que ele foi preso em abril para cumprir pena pela condenação no processo do tríplex do Guarujá (SP).

O ex-presidente também teve rejeitado, durante a campanha eleitoral, até ter sua candidatura ao Palácio do Planalto barrada pela Lei da Ficha Limpa, todos pedidos anteriores para falar com a imprensa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet