Notícias / Agricultura

26/09/15 às 12:34 / Atualizada: 26/09/15 às 12:41

Endrigo Dalcin poderá não ser o proximo presidente da Aprosoja

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Endrigo Dalcin poderá não ser o proximo presidente da Aprosoja

Endrigo Dalcin de Nova Xavantina é o atual vice-presidente da Aprosoja

Segundo matéria publicada no site Midia News, em uma reunião recente, em Cuiabá, o ex-ministro da Agricultura, Neri Geller, foi intimado pelo senador Blairo Maggi e pelo empresário Eraí Maggi a se lançar candidato à presidência da Aprosoja. O argumento dos Maggi é que, na condição de ex-ministro, Geller teria mais trânsito e condições de defender o segmento, em Brasília.

Na reunião também estavam presentes os empresários do setor Roland Trentini e Gilberto Goelner. Apesar de não dar resposta na ocasião, Geller anunciará sua candidatura em breve.

Informações não oficiais diziam que o proximo presidente da Aprosoja seria o empresário e agricultor Endrigo Dalcin de Nova Xavantina, escolhido pela região do Araguaia. Existe um acordo dentro da Aprosoja no sentido de se fazer um rodizio para a escolha do Presidente da instituição, sendo o Estado dividido em três polos; O do Sul; o do Norte e o Araguaia. Esta seria a vez do Araguaia indicar o nome do candidato a presidente.

O senador Blairo Maggi, indiretamente, disse que o ex-ministro Neri Geller preenche melhores condições para assumir o comando da Aprosoja, complicando, assim, a candidatura de Endrigo Dalcin.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet