Notícias / Acidentes

27/09/18 às 16:12 / Atualizada: 28/09/18 às 08:19

Saque de carga de carne em nova Mutum - 'Só uma pessoa veio perguntar se eu estava bem', diz motorista

Populares violaram baú e levaram 27 toneladas de carne que estavam em carreta na 163, em Nova Mutum

Cíntia Borges, Mídia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Saque de carga de carne em nova Mutum - 'Só uma pessoa veio perguntar se eu estava bem', diz motorista

A carga de mais de 25 toneladas de carne estava avaliada em R$ 250 mil

Foto: Reprodução/PowerMix

O motorista de carreta Anderson da Silva Moraes, de 32 anos, que teve a carga de carne saqueada por dezenas de pessoas em Nova Mutum, contou que, de todas as pessoas que passaram pelo local, apenas uma se preocupou em prestar ajuda a ele.
 
A carga de 27 toneladas de carne, que está avaliada em R$ 250 mil e possui seguro, foi saqueada após o caminhão tombar na BR-163 no fim da tarde dessa terça-feira (26), no município. 
 
“Apenas uma pessoa veio me perguntar se eu estava bem, se precisava ir para a cidade, se precisava de socorro. Tirando essa pessoa, ninguém veio me perguntar o que aconteceu”, relatou o motorista.
 
Logo após o acidente, o saque à carga do caminhão teve início. “Em menos de uma hora e meia, saquearam toda a carga”, disse.
 
O motorista disse que os populares violaram o baú do veículo para levar as peças de carne para carros, caminhonetes e até motos.
 
Anderson, que trabalha há 12 anos como motorista, disse que pegou a carga em um frigorífico de Matupá  e seguia rumo a São Paulo.
 
No entanto, devido ao mau estado da pista, acabou perdendo o controle do veículo em uma descida e tombou.
 
"Um acostamento com mais de 20 cm de altura, com desnível. Só tive uma escoriação. Tive um susto e fica a lição, para prestar um pouco mais de atenção nas rodovias precárias”, disse.
 
A Concessionária Rota do Oeste – que administra a via – atendeu a ocorrência e informou que o motorista sofreu apenas ferimentos leves e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca, em 27/09/18 às 19:48

    Primeiro precisamos mudar a mentalidade e atitudes de nosso povo para podermos ter um governo serio .

 
 
 
Sitevip Internet