Notícias / Eleições

27/09/18 às 15:09 / Atualizada: 27/09/18 às 15:15

Cuiabá - Hospital de Câncer promove 1ª Jornada de Cuidados Paliativos

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Hospital de Câncer promove 1ª Jornada de Cuidados Paliativos

Foto: Assessoria

O Hospital de Câncer de Mato Grosso promove nos dias 28 e 29 de setembro a 1ª Jornada Mato-Grossense de Cuidados Paliativos – Cuidar com conhecimento e sensibilidade. O evento contará com palestras e apresentação de trabalhos de profissionais na área da saúde.

O evento tem o objetivo de trazer profissionais do cenário nacional para discutir sobre os cuidados paliativos, conceito que gira em torno de promover qualidade de vida para pacientes e familiares, através do manejo da dor, prevenção e alívio do sofrimento, seja ele de ordem física, psíquica, emocional, social e até mesmo espiritual. No dia, serão debatidos temas como: conceitos, princípios, indicações, qualidade de vida, ética e espiritualidade.

A Jornada contará com a presença dos palestrantes renomados, entre eles, o Presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos, a Diretora de Serviço de Cuidados Paliativos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE), a Médica da Unidade de Cuidados Paliativos do Instituto Nacional de Câncer (INCA) e outros profissionais.

Mais informações com a Coordenadora do Nieps do Hospital Haracelli Leite 9.8111-5131 (Whatsapp).
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet