Notícias / Eleições

27/09/18 às 13:54

Em carta, Mauro Mendes pede voto para Fávaro

Na mensagem, Mendes ressalta que Fávaro é o senador que Mato Grosso precisa

Andréia Sversut da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em carta, Mauro Mendes pede voto para Fávaro

Foto: Assessoria

A população mato-grossense está recebendo uma carta do candidato ao governo pela Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’, Mauro Mendes (DEM), em que manifesta o seu apoio ao candidato Carlos Fávaro para o Senado Federal. Na mensagem, Mendes ressalta que Fávaro é o senador que Mato Grosso precisa. “Experiente, líder de classe, honesto e ficha limpa, Fávaro reúne todas as qualidades essenciais a um homem público”, garante ele.
 
Na carta, Mauro Mendes também relembrou a significativa participação de Fávaro no ‘Grito do Ipiranga’, movimento de protesto dos produtores rurais que ocorreu em Mato Grosso em 2006. “Com trabalho e determinação, Fávaro superou desafios comuns a todos que vivem da agricultura familiar e liderou, com sabedoria, o movimento num momento difícil por que passava a atividade agrícola do nosso estado”, consta em um trecho.
 
Mendes menciona, ainda, a preocupação com o futuro do estado. “Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom senador para trabalhar em conjunto com o meu governo e aprovar investimentos que possam ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado”, afirma ele que, ao final, pede o apoio da população para os dois candidatos ao Senado pela coligação. “Precisamos de homens como o Fávaro e o Jayme na política, por isso, peço o seu voto de confiança nos candidatos da nossa coligação. Estamos juntos por Mato Grosso e por nossa gente”.
 
Fávaro agradeceu o apoio do companheiro de chapa e garantiu que retribuirá com muito empenho e dedicação no Senado. “Vamos trabalhar unidos para que Mato Grosso e os mato-grossenses sejam os grandes beneficiados. Quero ser o senador que vai trazer de volta os recursos que saem do estado em forma de impostos e não retornam como deveriam. O plano de atuação que elaborei para o Senado têm como objetivo trazer mais investimentos para o estado e mais oportunidades para os mato-grossenses”, enfatiza Fávaro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet