Notícias / Eleições

27/09/18 às 13:54

Em carta, Mauro Mendes pede voto para Fávaro

Na mensagem, Mendes ressalta que Fávaro é o senador que Mato Grosso precisa

Andréia Sversut da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em carta, Mauro Mendes pede voto para Fávaro

Foto: Assessoria

A população mato-grossense está recebendo uma carta do candidato ao governo pela Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’, Mauro Mendes (DEM), em que manifesta o seu apoio ao candidato Carlos Fávaro para o Senado Federal. Na mensagem, Mendes ressalta que Fávaro é o senador que Mato Grosso precisa. “Experiente, líder de classe, honesto e ficha limpa, Fávaro reúne todas as qualidades essenciais a um homem público”, garante ele.
 
Na carta, Mauro Mendes também relembrou a significativa participação de Fávaro no ‘Grito do Ipiranga’, movimento de protesto dos produtores rurais que ocorreu em Mato Grosso em 2006. “Com trabalho e determinação, Fávaro superou desafios comuns a todos que vivem da agricultura familiar e liderou, com sabedoria, o movimento num momento difícil por que passava a atividade agrícola do nosso estado”, consta em um trecho.
 
Mendes menciona, ainda, a preocupação com o futuro do estado. “Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom senador para trabalhar em conjunto com o meu governo e aprovar investimentos que possam ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado”, afirma ele que, ao final, pede o apoio da população para os dois candidatos ao Senado pela coligação. “Precisamos de homens como o Fávaro e o Jayme na política, por isso, peço o seu voto de confiança nos candidatos da nossa coligação. Estamos juntos por Mato Grosso e por nossa gente”.
 
Fávaro agradeceu o apoio do companheiro de chapa e garantiu que retribuirá com muito empenho e dedicação no Senado. “Vamos trabalhar unidos para que Mato Grosso e os mato-grossenses sejam os grandes beneficiados. Quero ser o senador que vai trazer de volta os recursos que saem do estado em forma de impostos e não retornam como deveriam. O plano de atuação que elaborei para o Senado têm como objetivo trazer mais investimentos para o estado e mais oportunidades para os mato-grossenses”, enfatiza Fávaro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet