Notícias / Eleições

26/09/18 às 15:00

Após se encontrar com Alckmin, rei da soja 'cola' em Bolsonaro e posa até para foto em hospital

Romilson Dourado, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após se encontrar com Alckmin, rei da soja 'cola' em Bolsonaro e posa até para foto em hospital

Foto: Arquivo pessoal

O megaempresário Eraí Maggi, antigo financiador de campanhas eleitorais e que flerta com todos os grupos políticos para não se distanciar do poder, se reuniu com dois presidenciáveis em menos de uma semana. Depois de se encontrar com Geraldo Alckmin (PSDB), o rei da soja visitou nesta terça Jair Bolsonaro (PSL), que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido esfaqueado no último dia 6.

Eraí correu para a capital paulista especialmente para se encontrar e posar para fotografia com Bolsonaro, após articulação feita com o senador Magno Malta (PR-ES), que participou no mesmo dia de uma carreata em Várzea Grande e Cuiabá, reforçando a campanha de Bolsonaro, líder nas intenções de voto para presidente da República. Eraí disse a Bolsonaro ser seu eleitor e que a classe produtora de Mato Grosso está apoiando-o. E se colocou à disposição para "ajudar no que for preciso" o candidato do PSL.

Primo do ministro Blairo Maggi (Agricultura) e maior produtor de soja do Brasil, Eraí atua em várias frentes. Costuma adotar a estratégia de se aproximar daqueles candidatos ao Executivo que apresentam chances reais de vitória, especialmente concorrentes ao Palácio do Planalto e ao governo estadual. Espera-se, com isso, exercer depois certa influência junto aos governos. E foi assim com todos os últimos governadores mato-grossenses, começando por Dante de Oliveira, atravessando as gestões Blairo e Silval e até a administração Pedro Taques, com quem o próprio Eraí voltou a se encontrar na semana passada.
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 26/09/18 às 15:20

    Resumindo, tinha que estar preso!!! E esse tipo de empresário e políticos, bolsonaro inclusive, que temos que extinguir da vida pública. Nossa arma? O voto!!!

 
 
 
Sitevip Internet