Notícias / Eleições

25/09/18 às 11:22

Gaspar é o segundo nome mais lembrado em Barra do Garças aponta pesquisa

Olhar 21

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaspar é o segundo nome mais lembrado em Barra do Garças aponta pesquisa

Foto: Vicente de Souza

Se dependesse somente do eleitor de Barra do Garças, a bancada federal mato-grossense seria complemente renovada na legislatura, que começa de 2019

Uma excelente notícia para a campanha de Gaspar Lazzari (PSD), o candidato a deputado federal já aparece como o segundo mais lembrado em Barra do Garças, atrás apenas de Júlio Cézar (PSDB), a pesquisa do Instituto Mark foi comemorada pela coordenação de Gaspar que tem feito campanha intensiva no maior município do Araguaia.

Se dependesse somente do eleitor de Barra do Garças, a bancada federal mato-grossense seria complemente renovada na legislatura, que começa de 2019. Pesquisa do Instituto Mark no município de Barra do Garças revela que entre os candidatos mais citados no município, nenhum é candidato à reeleição.

Realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, o levantamento indica que Julio César foi lembrado por 4,9% dos eleitores abordados. Na sequência o mais citados são Daltinho e Gaspar, com 1,4%. (Vale lembrar que Daltinho é candidato a deputado estadual e apoia Gaspar).
 
A pesquisa Mark foi realizada em Bara do Garças entre os dias 15 e 17 de setembro, com metodologia quantitativa, técnica survey de opinião. Foram realizadas 246 entrevistas. A pesquisa está registrana na Justiça Eleitoral sob o número MT-00420/2018 e tem margem de erro de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%. Confira abaixo a lista completa de candidatos que pontuaram na pesquisa Mark em Barra do Garças:

Uma observação que tem que ser feita na pesquisa do Instituto Mark é que muitos eleitores estão indecisos ou não tem conhecimento dos candidatos, o que indica isso é citação de nomes de candidatos a outros cargos como os a deputado estadual. A pesquisa também aponta que 68% dos eleitores de Barra do Garças não sabem em quem irão votar para Deputado Federal.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet