Notícias / Policial

24/09/18 às 17:51

Rondonópolis - Polícia Civil prende integrante de associação criminosa com 180 tabletes de maconha

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Polícia Civil prende integrante de associação criminosa com 180 tabletes de maconha

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis apreendeu 180 tabletes de maconha, na tarde de sábado (22.09), durante trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A droga foi encontrada em poder de Morlean Mendes Delgado, 32, identificado como integrante de uma associação criminosa e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu durante investigações da Derf Rondonópolis, que identificaram regras impostas por uma organização criminosa para atuação com o tráfico de drogas no município, assim como obtiveram informações de que uma carga de aproximadamente 200 tabletes de entorpecentes que chegaria a cidade.

Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar o integrante da quadrilha responsável pela logística do entorpecente do Paraguai para Mato Grosso. Durante os trabalhos, os policiais da Derf receberam denúncia, que o caminhão carregado de drogas chegaria durante a madrugada.

Na tarde de sábado, a equipe de investigadores monitorava a casa da mãe do suspeito, conseguindo realizar a sua abordagem. Em buscas na casa, os policiais encontraram diversas caixas tampadas com azulejos. Dentro dos pacotes foram encontradas 180 tabletes de maconha embalados a vácuo.

A droga foi apreendida e o suspeito encaminhado a Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet