Notícias / Policial

24/09/18 às 12:41

Alta Floresta - Comerciante é morto por avalista de empréstimo

Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alta Floresta - Comerciante é morto por avalista de empréstimo

Foto: Arquivo pessoal

Um comerciante foi assassinado nesse final de semana em Alta Floresta. De acordo com a Polícia Civil, João Mayer, de 54 anos, foi morto por Ademilson Fagundes Martins, de 43 anos. Ademilson foi preso e confessou o crime, ocorrido no sábado (22).

A notícia do desaparecimento foi informada por familiares à polícia na sexta-feira (21).

O crime ocorreu no Bairro Boa Nova 2, ainda na manhã de sábado, depois que o comerciante foi dado como desaparecido na cidade. A polícia descobriu que João e Ademilson tiveram um desentendimento financeiro. O suspeito era o avalista de um empréstimo em que João estava envolvido.

Segundo os policiais civis, João e Ademilson iriam até uma agência bancária para tratar de uma dívida de R$ 18 mil, emprestada por meio de cheque por João para uma terceira pessoa, e tendo como avalista Ademilson.

O suspeito foi encontrado pelos policiais e questionado sobre o desaparecimento de João.

Ademilson confessou o crime. Ele disse que estava sendo cobrado por João para pagar a dívida e que o convenceu a ir até uma fazenda em que teria prestado serviços. João teria dito que 'se tudo desse certo, pagaria a dívida' naquele local.

O suspeito e a vítima foram até a MT-208, perto de um frigorífico, onde Ademilson – usando uma ferramenta, golpeou a cabeça do comerciante. João caiu no chão e foi esfaqueado no pescoço e no abdômen.

O corpo da vítima foi encontrado no local indicado pelo suspeito.

Conforme a Polícia Civil, Ademilson foi preso com uma espingarda. A investigação continua para apurar se a outra pessoa que recebeu o cheque teria envolvimento no crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet