Notícias / Acidentes

24/09/18 às 10:56 / Atualizada: 24/09/18 às 11:12

Nova Xavantina - Bombeiros procuram homem desaparecido no Rio das Mortes

Nova Xavantina - Bombeiros procuram homem desaparecido no Rio das Mortes

Foto: Arquivo pessoal

O corpo de bombeiros de Nova Xavantina procura por Diones Pereira (32 anos) vítima de afogamento. Ele está desaparecido nas águas do Rio das Mortes desde domingo (23/09).

Segundo informações, a família e amigos de Diones foram passar o domingo em uma conhecida praia de Nova Xavantina – Praia do Helio Petri - à margem direita do Rio das Mortes (em frente ao Hotel Fazenda).

De acordo com informações de pessoas que estavam presente na praia, Diones, seu enteado e amigos, estavam jogando bola; e, de repente, a bola foi para a água. Diones, o enteado e um amigo, foram buscar a bola e de início, os três começaram a afogar. Amigos que estavam por perto, conseguiram salvar o enteado e um amigo e Diones desapareceu nas águas.

Os bombeiros iniciaram buscas  no local do afogamento.
  • Nova Xavantina - Bombeiros procuram homem desaparecido no Rio das Mortes

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lidia Roehrig, em 24/09/18 às 11:25

    A familia dele é aqui do Rio Grande do Sul, estamos chocados com o que aconteceu e rezando para que o corpo seja encontrado.

 
 
 
Sitevip Internet