Notícias / Eleições

23/09/18 às 18:33 / Atualizada: 23/09/18 às 18:36

Wellington visita 13 cidades em dois dias e prepara estratégia para 2º turno

O Documento

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Wellington visita 13 cidades em dois dias e prepara estratégia para 2º turno

andidato ao Governo pelo PR, Wellington visitou 13 municípios do Oeste e afirma que população reconhece a diferença de sua proposta em relação aos demais candidatos ao Governo do Estado

Foto: O Documento

Continuando a agenda de viagens pela região Oeste, o candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), afirmou que o engajamento da população aumenta a cada dia com as reuniões, carreatas e caminhadas que tem realizado nos municípios do interior de Mato Grosso. Entre e sexta e hoje (23), Wellington visitou 13 cidades da região.
 
No sábado (22), o candidato participou de carreatas nos municípios de Jauru, Figueirópolis D´Oeste, Indiavaí, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol do Oeste. Ao todo, mais de 500 veículos acompanharam a “Onda Verde” passando pela região. Já neste domingo (23), o candidato do PR encerra a viagens pela região Oeste com caminhada na feira e roda de conversa com moradores de Cáceres, em agenda conjunta com o candidato ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB). Na sexta (21), Wellington esteve em Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Curvelândia, Lambari D´Oeste, Rio Branco e Salto do Céu.
 
“Estamos visitando as cidades, recebendo o apoio, e isso nos deixa ainda mais entusiasmados em continuar fazendo uma campanha próxima das pessoas. Avalio esse momento da campanha como extremamente positivo, pois temos conseguido levar a proposta de um governo diferente, com simplicidade e próximo das pessoas”, afirmou Wellington Fagundes.
 
Para o prefeito de Mirassol do Oeste, Euclides Paixão (PP), Mato Grosso precisa de um governador que olhe com carinho os anseios da comunidade e atenda as políticas sociais que os municípios precisam. “Wellington tem compromisso com todos os municípios de Mato Grosso e com Mirassol não será diferente. Temos a convicção que será o próximo governador. Se como senador, já fez muito, como governador vai poder fazer muito mais”, afirmou o prefeito. 
 
A coligação de oposição ao atual governo, ‘A Força da União’, é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC do B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, além de Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.  
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet